#EleNão: mulheres convocam para ato “Bolsonaro Nunca Mais”

Além da Campanha Nacional Fora Bolsonaro, assinam a convocação coletivos como Articulação de Mulheres Brasileiras e Coletivo Nacional de Mulheres da CUT. Confira outras entidades que marcaram presença e o teor do comunicado

Ato organizado por mulheres contra Jair Bolsonaro em 2018
Ato organizado por mulheres contra Jair Bolsonaro em 2018 (Foto: Reuters)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Coletivos organizados por mulheres convocam para manifestação no dia 4 de dezembro contra Jair Bolsonaro, com o lema “Bolsonaro Nunca Mais”. Além da Campanha Nacional Fora Bolsonaro, assinam a convocação coletivos como Articulação de Mulheres Brasileiras, Levante Popular da Juventude, Coletivo Nacional de Mulheres da CUT, Movimento Negro Unificado e Secretaria Nacional de Mulheres da CTB, entre outros.

“Nós somos a maioria da sociedade que se opõe ao governo genocida de Bolsonaro, e já em 2018 demos o recado do que seria sua gestão quando fomos aos milhões nas ruas com o #EleNão”, afirmam no chamado.  “O grau de ataques que as mulheres têm sofrido no governo Bolsonaro é inegável. O aumento da fome e da necessidade de cuidado nas famílias por nós chefiadas, a perda da renda e postos de trabalho, a escalada da violência machista nos espaços domésticos, na vida pública, nas cidades, no campo, nas florestas e nas águas! Temos que dar um basta!”, finaliza (leia a íntegra na Revista Forum).

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247