Eduardo Bolsonaro reforça convite para protestos fascistas de 15 de março
Clã Bolsonaro reforça a linha de confronto institucional e, depois de Jair, Eduardo chama manifestantes para protesto contra o Congresso Nacional e o STF (vídeo)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Depois de Jair Bolsonaro, que na manhã deste sábado 7 convocou mobilização pela segunda vez para os atos de 15 de março, que defendem o fechamento do Congresso e do STF, foi a vez do deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, reforçar o convite.
Pelo Twitter, o parlamentar do PSL paulista escreveu: “Presidente @jairbolsonaro se pronunciou agora pouco em Roraima sobre as manifestações de 15 DE MARÇO. Assista”. O vídeo era da fala de Bolsonaro desta manhã em Boa Vista, Roraima, a caminho dos Estados Unidos.
Com a postagem, Eduardo reforça a linha de confronto institucional e põe por terra a versão do chefe do Planalto, que ao tentar negar a convocação dos atos pela primeira vez, em fevereiro, mentiu e disse que teria compartilhado um vídeo que chamava para manifestações em 2015 contra Dilma Rousseff.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247