Eduardo Bolsonaro nega possível demissão de Weintraub: 'faz excelente trabalho'
"Todos que estão no caminho certo são atacados", postou o deputado no Twitter, dizendo ainda que "a mídia forja intrigas entre o presidente e sua equipe"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro negou pelo Twitter rumores de que o ministro da Educação, Abraham Weintraub, poderia ser demitido. O colunista Ricardo Noblat, da Veja, foi um deles, que falou em "MEC esvaziado". Nota no Estado de S.Paulo também indicava a notícia sobre Weintraub, que saiu de férias mais uma vez nesta quinta-feira 12.
"Todos que estão no caminho certo são atacados", rebateu Eduardo Bolsonaro, dizendo ainda que "a mídia forja intrigas entre o presidente e sua equipe". Em outra postagem, ele questiona "como demitir um ministro que" é "contra a ideologia de gênero", executa um "Enem 100%", "fez escolas cívico-militares", entre outros elogios.
O próprio ministro escreveu no fim da tarde: "Diante dos resultados positivos que começam a aparecer e de minha total intransigência com o errado e o malfeito, esquerda e monopolistas entram em desespero. A mídia podre defende tais interesses e espalha mentiras. O ladrar desses cães é prova que estou no caminho certo".
Confira:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247