Doria pede a Mandetta: “resista aos despreparados”

Diante das críticas de Bolsonaro ao ministro da Saúde, o governador de São Paulo disse em coletiva nesta sexta-feira 3 a resistência de Luiz Henrique Mandetta “está ajudando a salvar vidas de milhares de brasileiros”

João Doria e Luiz Henrique Mandetta
João Doria e Luiz Henrique Mandetta (Foto: Governo de São Paulo | Agência Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), pediu nesta sexta-feira 3 ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que “resista aos despreparados”, em referência ao presidente Jair Bolsonaro e a quem mais concordar com o fim do isolamento social como medida no combate à coronavírus no governo federal.

Bolsonaro fez críticas a Mandetta nesta quinta, depois de o ministro ter sido excluído de uma reunião com médicos realizada pelo governo federal. Em entrevista, Bolsonaro disse que não irá demitir o ministro, mas que faltou “humildade” a ele na condução da crise. Mandetta tem insistido na defesa do isolamento, mesmo contra Bolsonaro.

continua após o anúncio

“O ministro tem sido dedicado, correto e fluido nas informações com os Estados, todos eles”, elogiou Doria. “Tem mantido uma relação correta, altiva, republicana e distanciada de ideologismo. Esperamos que o senhor continue cumprindo seu papel apesar de todo o esforço e sacrifício”, acrescentou. Segundo o governador, a postura de Mandetta “está ajudando a salvar vidas de milhares de brasileiros”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247