Doria atrai mais um ex-aliado de Bolsonaro: Gustavo Bebianno

O ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência de Jair Bolsonaro (PSL), Gustavo Bebianno, demitido logo no início do governo, ainda não respondeu o convite do PSDB, mas o mais provável é que aceite

Gustavo Bebianno, futuro ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, no Centro de Cultura Banco do Brasil (CCBB), sede do governo de transição, em Brasília.
Gustavo Bebianno, futuro ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, no Centro de Cultura Banco do Brasil (CCBB), sede do governo de transição, em Brasília. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Portal Forum - O ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência de Jair Bolsonaro (PSL), Gustavo Bebianno, demitido logo no início do governo, reuniu-se com o governador de São Paulo, João Doria, há duas semanas e foi novamente convidado a entrar no PSDB. Depois de Alexandre Frota, Doria tem aberto as portas de seu partido aos preteridos de Bolsonaro, e tudo indica que Bebianno será mais um deles.

A ideia de Doria é que o ex-ministro se filie no PSDB paulista e não no fluminense, onde mora Bebianno. No entanto, ele ainda não respondeu a Doria, mas o mais provável é que aceite o convite. Informação é da coluna de Lauro Jardim, no Globo.

continua após o anúncio

Leia a íntegra no Portal Forum 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247