Dilma pede união de todos os democratas do País pelo fora Bolsonaro
“Devemos nos unir contra esta ameaça de implantar o caos”, disse a ex-presidente, que foi vítima de um golpe de estado em 2016 articulado por PSDB e MDB, que degenerou em fascismo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A ex-presidente Dilma Rousseff reagiu neste domingo 19 à participação de Jair Bolsonaro em um ato contra a democracia em Brasília. Ela pediu a união de todos os democratas pelo ‘Fora Bolsonaro’.
“Enquanto o surto da Covid-19 se acelera e aumentam as mortes no país, Bolsonaro assume abertamente a sua estratégia golpista, que busca implantar um governo ditatorial. Num ato na frente do QG do Exército em Brasília, atacou todos os Poderes da República e a democracia”, postou Dilma no Twitter.
“Nenhuma instituição do Brasil e nenhum democrata podem se omitir diante do autoritarismo explícito de Bolsonaro. Devemos nos unir contra esta ameaça de implantar o caos. E a Constituição mostra o caminho”, publicou ainda a ex-presidente.
Neste fim de semana, Bolsonaro discursou a manifestantes que pediam intervenção militar e AI-5 em Brasília. “Eu estou aqui porque acredito em vocês, porque acredito no Brasil. Nós não queremos negociar nada, nós queremos é ação pelo Brasil. O que tinha de velho ficou para trás. Nós temos um novo Brasil pela frente. Todos, sem exceção, têm que ser patriotas e acreditar e fazer a sua parte para colocar o Brasil no lugar que ele merece”, disse.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247