Dilma: Bolsonaro ataca todas as mulheres brasileiras em atitude inaceitável
"O insulto à jornalista Patrícia Campos Mello, com conteúdo sexual, é ataque a todas as mulheres brasileiras. Misoginia e ignorância se juntam ao temor das revelações das reportagens da jornalista. Atitude inaceitável em um presidente", afirmou a ex-presidente Dilma Rousseff sobre Jair Bolsonaro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A ex-presidente Dilma Rousseff criticou Jair Bolsonaro nesta terça-feira (18) pelo ataque desferido por ele contra a jornalista Patricia Campos Mello, da Folha de S. Paulo.
"O insulto à jornalista Patrícia Campos Mello, com conteúdo sexual, é ataque a todas as mulheres brasileiras. Misoginia e ignorância se juntam ao temor das revelações das reportagens da jornalista. Atitude inaceitável em um presidente", afirmou Dilma pelo Twitter.
Jair Bolsonaro voltou a atacar jornalistas nesta terça-feira (18), ao insultar com insinuação sexual a repórter Patrícia Campos Mello, do jornal Folha de S. Paulo, dizendo que “ela (repórter) queria um furo. Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim”.
A declaração, em frente ao Palácio da Alvorada, repete o ataque inverídico e misógino ao trabalho da profissional que denunciou, durante as eleições em 2018, a contratação de empresas para efetuar o disparo de mensagens em massa pelo WhatsApp na campanha pró-Bolsonaro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247