Digitais de Bolsonaro estão neste homicídio, diz Solnik

“É um contexto político insuflado por Bolsonaro. Evidentemente que tem as digitais dele”, diz o jornalista Alex Solnik sobre morte do tesoureiro do PT, Marcelo Arruda

Alex Solnik e Jair Bolsonaro
Alex Solnik e Jair Bolsonaro (Foto: Felipe Gonçalves/Brasil 247 | Isac Nóbrega/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em entrevista à TV 247 nesta segunda-feira (11), o jornalista  Alex Solnix disse que as digitais de Bolsonaro estão cravadas na morte do tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu (PR), Marcelo Arruda, morto pelo bolsonarista Jorge da Rocha Guaranho neste sábado (9) quando o guarda municipal comemorava o aniversário de 50 anos.

“O contexto político era evidente. Era uma festa de um guarda municipal petista, com a temática do PT e do outro lado estava um fanático truculento inconformado.  Aquilo é homicídio qualificado. Motivo fútil, emboscada e uso de arma de fogo”, descreveu Solnik. 

continua após o anúncio

Para o jornalista, as digitais de Bolsonaro estão em outras mortes como a de Genivaldo de Jesus, morto por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma câmara de gás improvisada no fundo de uma viatura; de Bruno Pereira e Dom Phillips e do congolês Moïse Kabagambe. “É um contexto político insuflado por Bolsonaro. Evidentemente que tem as suas digitais”.

Solnik sugere ainda que a morte de Arruda muda o cenário da campanha eleitoral de 2022.  “A campanha agora toma outro rumo. Elas deveriam parar em sinal de luto, pois não é um acontecimento banal, um caso isolado”, finaliza.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247