Deputadas bolsonaristas se desesperam com saída de Moro: ‘cadê o combate à corrupção?’
“Por favor, fica!”, implorou Carla Zambelli. “Quero gritar aos 4 ventos em 2022: “MORO PRESIDENTE!”e me redimir pelo erro que cometi em 2018”, postou Joice Hasselmann, as duas do PSL
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Diante da ameaça de demissão do ministro da Justiça, Sergio Moro, caso o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, seja demitido por Jair Bolsonaro, as deputadas federais do PSL Carla Zambelli e Joice Hasselmann entraram em desespero.
“Por favor, fica!”, implorou Carla Zambelli no Twitter. A parlamentar depois apagou o post.
“Quero gritar aos 4 ventos em 2022: ‘MORO PRESIDENTE!’ e me redimir pelo erro que cometi em 2018 ao acreditar num projeto de país que se transformou em estelionato eleitoral”, postou Joice Hasselmann. As duas são do PSL, partido que elegeu Bolsonaro.
“Cadê o combate à corrupção? Cadê a economia liberal? Cadê a democracia plena? BOLSONARO enterrou TUDO”, escreveu ainda Joice, para quem “Moro é maior que Bolsonaro”.
Bia Kicis, do PSL do Distrito Federal, negou a informação de que Moro teria pedido demissão. “Não há nenhuma confirmação de que o ministro @SF_Moro tenha pedido demissão. Aliás, a informação que tenho é de que isso não ocorreu. Se houver mudanças no comando da PF, o que é possível, esperemos o Presidente @jairbolsonaro e @SF_Moro encontrem um nome de consenso!”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247