Depois do TCU, STJ também pede ao STF acesso às mensagens da Vaza Jato
O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, quer utilizar o material para investigar a possível tentativa de procuradores da força-tarefa de vasculhar o patrimônio de ministros do tribunal
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, encaminhou na tarde desta quarta-feira (3) ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski pedido para acessar as mensagens trocadas entre procuradores da Lava Jato e apreendidas pela Operação Spoofing.
Martins quer utilizar o material para investigar a possível tentativa de procuradores da força-tarefa de Curitiba de vasculhar o patrimônio de ministros do tribunal.
Nesta quarta-feira, Lewandowski autorizou o Tribunal de Contas da União (TCU) a acessar as mensagens. O TCU vai apurar possível conduta de conflito de interesses por parte do ex-juiz da operação Sergio Moro. Atualmente, Moro é sócio da empresa Alvarez & Marsal, que trabalha na recuperação das empresas do grupo Odebrecht, que o ex-juiz ajudou a quebrar.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247