Depois de golpear a democracia, FHC pede que brasileiros lutem para tê-la de volta
Um dos articuladores do golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff e da prisão do ex-presidente Lula, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticou a censura imposta por Jair Bolsonaro e pediu que os brasileiros lutem para ter de volta a democracia que ele ajudou a destruir
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – "A violência dos bandidos assim como as do governo preocupam. Armas nas mãos de bandidos ou de quem não sabe usá-las aumenta o medo. Demitir funcionários em áreas culturais por ideologia repete o desatino. Sem reação as democracias morrem. Há liberdade para protestar. Usemo-la", escreveu o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em seu twitter, em protesto contra a censura imposta na Caixa Econômica Federal.
O problema é que FHC foi um dos principais coveiros da democracia brasileira, ao articular o golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff e a prisão do ex-presidente Lula para que, sem ele, o PSDB conseguisse voltar ao poder depois de quatro derrotas presidenciais. Confira abaixo o tweet de FHC e a reação de Leonardo Attuch, editor do 247.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247