David Miranda sobre foto com Frota: foi um erro, gostaria de pedir desculpas
"Minha única intenção era desmentir fake news que rolavam sobre ele, eu e meu marido. Não pensei na hora, foi um erro", postou o deputado David Miranda (PSOL-RJ), que disse continuar "na luta pelos direitos do povo brasileiro, sem nenhum alinhamento com a política de Frota e seu partido"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um dia depois de ter saído em uma foto com o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), o também deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) pediu desculpas nesta quinta-feira 17 e disse que a atitude foi "um erro".
"Ontem quando aceitei tirar uma foto com o dep. Alexandre Frota minha única intenção era desmentir fake news que rolavam sobre ele, eu e meu marido. Não pensei na hora, foi um erro, e por isso gostaria de pedir desculpas a todas/os aqueles que se sentiram ofendidos", escreveu.
"Continuo na luta pelos direitos do povo brasileiro, sem nenhum alinhamento com a política de Frota e seu partido", continuou David Miranda, que passou a ser criticado após a postagem.
A foto foi publicada no perfil de Frota, que mandou junto à imagem um "recado para Glenn", referindo-se ao jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept, marido de David Miranda. A postagem trazia ainda o crédito da foto: deputado Marcelo Freixo, também do PSOL.
A referência a Glenn era uma resposta a uma disseminação de fake news que dizia que o deputado estaria ameaçando terminar o relacionamento com o marido. O motivo seria um caso entre Glenn e Frota.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247