Datafolha diz que maioria ainda é contra a renúncia de Bolsonaro
De acordo com o instituto, 37% são favoráveis à sua renúncia, defendida por partidos de oposição, enquanto 59% se dizem contrários
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – A renúncia de Jair Bolsonaro, defendida por partidos de oposição em manifesto, ainda não tem o apoio da maioria da população brasileira. "A renúncia do presidente Jair Bolsonaro em meio à sua atuação no combate à Covid-19 é rejeitada por 59% dos brasileiros. Já 37% desejam que ele renuncie, conforme vem sendo pedido por políticos de oposição, e 4% não sabem dizer. Foi o que apurou pesquisa do Datafolha com 1.511 entrevistados, feita por telefone de 1º a 3 de abril. A margem de erro é de três pontos", aponta reportagem da Folha de S. Paulo, publicada neste domingo.
"Apesar de o levantamento apontar que apenas 33% dos ouvidos consideram a gestão da crise sanitária pelo presidente da República como boa ou ótima, 52% creem que ele tem condições de seguir liderando o país. Para 44%, Bolsonaro perdeu tais condições, e 4% não souberam responder", aponta o texto de Igor Gielow.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247