Cynara Menezes: “para tirar Bolsonaro eu topo Alckmin de vice do Lula e chamo até de Geraldo”

A jornalista comentou as notícias sobre articulações para uma possível chapa Lula-Alckmin que têm se multiplicado desde o início do mês

Lula, Alckmin e Cynara Menezes
Lula, Alckmin e Cynara Menezes (Foto: Maíra Miranda | ABr | Stuckert)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jornalista Cynara Menezes defendeu a hipótese de uma chapa encabeçada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tendo o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, que está de saída do PSDB como vice: “Eu não quero nem saber, para tirar Bolsonaro eu topo Alckmin de vice do lula e chamo até de Geraldo”. 

Ela criticou os que atacam uma possível aliança: “Pessoal gourmetizando vice a essa altura do campeonato? Temos que tirar o bode maligno da sala, depois a gente vê”. E acrescentou: “Minha prioridade é arrancar o bolsonarismo do poder” (leia os tuítes dela abaixo).

continua após o anúncio

No início de novembro, a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, informou sobre articulações de bastidores para a chapa Lula-Alckmin

A informação não foi desmentida por Lula nem pela direção do PT e, nesta sexta-feira, Alckmin elogiou Lula, afirmando ter ficado honrado com a menção de seu nome e que "temos de resgatar a boa política, precisa ser feita com quem tem apreço pela democracia". Ele disse ainda: “vamos amadurecer e depois a gente vai conversar”.

continua após o anúncio

Veja:

 

Inscreva-se no canal de cortes do 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247