Cynara Menezes diz que capa da Veja sobre suposta “rachadinha” de Alcolumbre é chantagem

“Mas quando foi que a revista deu capa para as denúncias de rachadinha envolvendo o presidente e seus filhos?”, questiona a jornalista sobre pressão da Veja para Alcolumbre votar indicação de André Mendonça para o STF

(Foto: Maíra Miranda | Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jornalista e colunista da TV 247 Cynara Menezes usou a sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (29), para dizer que a capa da Veja, que denuncia um suposto esquema de rachadinhas no gabinete do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) é, na verdade, uma chantagem.

De acordo com Menezes, a matéria de capa tem como principal objetivo pressionar Alcolumbre a votar a indicação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF).

continua após o anúncio

Ela questiona, inclusive, que a revista bolsonarista de André Esteves, presidente do BTG Pactual, nunca se dedicou a apurar as denúncias de rachadinhas envolvendo  Bolsonaro e seus filhos. 

Menezes ainda destaca que a Veja está em uma perseguição contra o senador Davi Alcolumbre e que, nas últimas semanas, duas denúncias foram feitas pela revista. Ela chama a revista de “Jovem Pan impressa”, em referência a emissora bolsonarista submissa ao governo.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247