Coordenador da Greenfield que não quer ‘trabalhar muito’ foi exaltado pela PGR com prêmio e elogios
A afirmação do novo coordenador da Operação Greenfield, Celso Três, de que não assumiu o caso para “trabalhar muito” contrasta com os elogios feitos a ele pela PGR, ao nomeá-lo para o posto
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A afirmação do novo coordenador da Operação Greenfield, Celso Três, de que não assumiu o caso para “trabalhar muito” contrasta com os elogios feitos a ele pela Procuradoria-Geral da República (PGR), ao nomeá-lo para o posto. A informação é da jornalista Bela Megale, em sua coluna no portal UOL.
Na manifestação que oficializa Celso Três como coordenador da Greenfield, do Ministério Público Federal, o vice-PGR, Humberto Jacques, não poupa elogios ao investigador e destaca sua “gigantesca capacidade de trabalho”. “Trata-se de experiente membro do Ministério Público, com notáveis trabalhos já realizados na instituição, acostumado a investigações de grande porte, dotado de coragem e inteligência extraordinárias, e forjado na sua carreira com valores de seletividade, prioridade e resolutividade aperfeiçoadas em gigantesca capacidade de trabalho”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247