Com vitória de Lira à vista e fortalecimento de Bolsonaro, Mourão sai a público contra o impeachment
O vice-presidente, General Hamilton Mourão, usou suas redes sociais nesta segunda para rechaçar uma possível abertura de impeachment contra Jair Bolsonaro. Declaração ocorre após Arthur Lira confirmar seu favoritismo como candidato à presidência da Câmara e como reação à versão de que Maia poderia abrir o processo ainda hoje
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Com a vitória do candidato à presidência da Câmara bolsonarista Arthur Lira à vista, após o recém-chegado apoio do DEM e PSDB à sua candidatura, o vice-presidente, General Hamilton Mourão, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (1) para rechaçar uma possível abertura de impeachment contra Jair Bolsonaro e reforçar seus laços com ele.
Saiba mais
Na semana passada, Mourão foi alvo de uma polêmica. Ele exonerou nesta quinta-feira (28) o chefe de sua assessoria parlamentar, Ricardo Morato. A decisão vem após ser revelado que o último articulava com um deputado federal através de mensagens por WhasApp o impeachment de Jair Bolsonaro.
Nas mensagens, Morato disse que vem conversando com “assessores de deputados mais próximos”, pois “é bom estarmos preparados”.
Mourão negou que tenha instruído o assessor a agir de tal maneira: "(A revelação) me permitiu identificar alguém agindo à margem das minhas orientações e atentando contra o meu único patrimônio, que é a minha honra".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247