Com derrota em vacina, militares do governo veem desgaste e defendem sua saída da pasta

Para integrantes das Forças Armadas de alta patente, a vitória do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que conseguiu sair na frente de Jair Bolsonaro (sem partido) na imunização da população​, vinculou ao general da ativa uma imagem de negligência

(Foto: ABr)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247-  A derrota do governo federal na queda de braço pelo início da vacinação contra o coronavírus e o vexame em apresentar um plano nacional de imunização aumentou o apoio de militares da atual gestão para que o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, se afaste do comando da pasta responsável pelo combate à pandemia. A reportagem é do jornal Folha de S.Paulo. 

Segundo  reportagem, para integrantes das Forças Armadas de alta patente, a vitória do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que conseguiu sair na frente de Jair Bolsonaro (sem partido) na imunização da população​, vinculou ao general da ativa uma imagem de negligência com a saúde da população, colocando em risco a aprovação das Forças Armadas. O diagnóstico foi feito em caráter reservado.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247