Com derrota em vacina, militares do governo veem desgaste e defendem sua saída da pasta
Para integrantes das Forças Armadas de alta patente, a vitória do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que conseguiu sair na frente de Jair Bolsonaro (sem partido) na imunização da população, vinculou ao general da ativa uma imagem de negligência
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247- A derrota do governo federal na queda de braço pelo início da vacinação contra o coronavírus e o vexame em apresentar um plano nacional de imunização aumentou o apoio de militares da atual gestão para que o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, se afaste do comando da pasta responsável pelo combate à pandemia. A reportagem é do jornal Folha de S.Paulo.
Segundo reportagem, para integrantes das Forças Armadas de alta patente, a vitória do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que conseguiu sair na frente de Jair Bolsonaro (sem partido) na imunização da população, vinculou ao general da ativa uma imagem de negligência com a saúde da população, colocando em risco a aprovação das Forças Armadas. O diagnóstico foi feito em caráter reservado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247