Ciro: um canalha como Roberto Alvim tem que ser demitido
O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT-CE) criticou o secretário de Cultura do governo federal, Roberto Alvim, que fez uma postagem no Twitter copiando trechos de um discurso de Joseph Goebbels, ideólogo da propaganda da Alemanha nazista. "Um canalha destes tem que ser demitido ou canalha mor será aquele que o mantiver", disse
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT-CE) bateu duro no secretário de Cultura do governo federal, Roberto Alvim, que fez uma postagem no Twitter copiando trechos de um discurso de Joseph Goebbels, ideólogo da propaganda da Alemanha nazista. "Um canalha destes tem que ser demitido ou canalha mor será aquele que o mantiver. Milhões de seres humanos foram mortos como consequência deste tipo de discurso!", disse o ex-ministro no Twitter.
A organização "Judeus Pela Democracia" criticou o secretário. "Esperamos que instituições judaicas manifestem-se categoricamente sobre o caso, exigindo não só o afastamento dos responsáveis, como a punição devida sobre uma clara manifestação de apologia ao nazismo, vinda de dentro do governo federal”, afirmou.
Assista ao vídeo de Leonardo Attucho no qual ele comenta a demissão de Roberto Alvim e faz um resumo do caso:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247