Ciro diz comemorar todos os dias a viagem que fez a Paris antes do segundo turno presidencial

“Todo dia eu me celebro de ter tomado aquela decisão que me custou muito angústia. Todo dia eu me celebro”, afirmou Ciro ao ser questionado pela jornalista sobre ter viajado logo após sua derrota no primeiro turno; sua omissão no segundo turno contribuiu para a ascensão de Jair Bolsonaro

O momento político é de Ciro Gomes
O momento político é de Ciro Gomes (Foto: REUTERS/Sergio Moraes)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da revista Fórum – Em conversa com a jornalista Andreia Sadi, do ‘Em Pauta’, da GloboNews, exibida nesta quarta-feira (4), o ex-ministro Ciro Gomes disse não se arrepender nem um pouco de ter deixado de fazer campanha no segundo turno das eleições de 2018. O candidato do PDT no pleito afirmou que teve muitas dúvidas, mas disse que se cansou de engolir o PT.

“Todo dia eu me celebro de ter tomado aquela decisão que me custou muito angústia. Todo dia eu me celebro”, afirmou Ciro ao ser questionado pela jornalista sobre o fato de ter viajado logo após sua derrota no primeiro turno.

continua após o anúncio

A pergunta de Sadi foi a seguinte: “O senhor foi muito criticado durante as eleições do segundo turno pelos eleitores do PT por ter ido viajar. Muita gente dizia, e inclusive o ex-presidente Lula, que o senhor preferiu ir para Paris a apoiar o candidato Fernando Haddad. O senhor nunca se arrependeu de nunca ter feito campanha explícita?”

Leia a íntegra na Fórum

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247