Ciro detona Augusto Nunes: ridículo e submisso a Bolsonaro
O ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE) bateu duro no jornalista Augusto Nunes pela publicação de um texto relacionando a Covid-19 em Sobral (CE) à família do ex-presidenciável. "Chega a ser ridículo sua submissão e defesa dos crimes cometidos por Bolsonaro!", disse. "Ainda fará companhia ao Bolsonaro na cadeia"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE) bateu duro no jornalista Augusto Nunes pela publicação de um texto no site de Veja afirmando que o pedetista, Gomes, "eterno candidato derrotado à Presidência da República" se esqueceu que "os Gomes conseguiram transformar Sobral, reduto eleitoral da família, no epicentro do epicentro da pandemia, uma vez que a cidade cearense permanece com uma das piores taxas de letalidade e de contaminação do Brasil".
Na rede social, Ciro afirmou que "esse ex-jornalista, figura corrupta da imprensa brasileira, na tentativa de defender Bolsonaro, seu padrinho criminoso, trabalha sempre com fake news!"
"Chega a ser ridículo sua submissão e defesa dos crimes cometidos por Bolsonaro!", escreveu o ex-presidenciável no Twitter. "Ex-jornalista que defende criminosos. Ainda fará companhia ao Bolsonaro na cadeia", disse.
"Usar Sobral para atacar a mim, chega a ser patético! O idiota não sabe que 25.624 sobralenses foram testados até as 18h de ontem. Isso representa 12,2% da população, uma das taxas de testagem + altas do país. A taxa de mortalidade é de 2,5%, menor que a do Brasil, que é de 3,1%", acrescentou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247