Candidato de Bolsonaro para substituir Maia é investigado na Lava Jato por corrupção
Jair Bolsonaro gravou um vídeo amistoso ao lado do deputado Arthur Lira (AL), líder do partido Progressista na Câmara. O parlamentar é réu na Operação Lava Jato por corrupção passiva
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Na tentativa de rachar o Centrão e construir uma candidatura à presidência da Câmara, atualmente comandada por Rodrigo Maia (DEM-RJ), Jair Bolsonaro gravou um vídeo amistoso ao lado do deputado Arthur Lira (AL), líder do partido Progressista na Casa. O parlamentar é réu na Operação Lava Jato por corrupção passiva. A informação é da revista Veja, que também publicou o video.
Lira é do mesmo partido que o doleiro Alberto Youssef, principal operador de propina do PP paga por empreiteiras em obras superfaturadas da Petrobrás.
O deputado já negou conhecer Youssef e afirma ter ido ao prédio onde fica seu escritório em 2010, quando ainda não era parlamentar, para outro encontro.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247