Candidato à presidência da Câmara, Lira diz que Salles "é quem mais faz confusão no governo"
Membro do centrão e preferido por Jair Bolsonaro na disputa pela presidência da Câmara, Arthur Lira criticou o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Segundo ele, Salles é quem “mais faz confusão no governo” e não apresenta soluções
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado Arthur Lira (PP-SP), que integra o centrão e o preferido de Jair Bolsonaro na disputa pela presidência da Câmara, criticou duramente o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Dizendo-se “crítico da política do meio ambiente” do governo federal, Lira afirmou que Salles é quem “mais faz confusão no governo”, além de não apresentar soluções.
Segundo reportagem da coluna da jornalista Bela Megale, de O Globo, as declarações do parlamentar foram feitas na semana passada, durante um jantar com empresários.
A reunião teria acontecido na residência do dono da rede varejista Riachuelo, Flávio Rocha. Na ocasião, o deputado tentou se posicionar como um candidato independente e afirmado que, caso eleito, não irá trabalhar para angariar votos para o governo. O compromisso, segundo ele, seria com as reformas e com a pauta liberal.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247