Campanha de Bolsonaro avalia impacto de discurso na ONU entre eleitores

Dois discursos foram preparados: um mais ameaçador e com ataques ao Judiciário e outro mais ameno. A escolha pelo mais ameno não deixou de lado os ataques ao ex-presidente Lula

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Brendan Mcdermid)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A coordenação da campanha de Jair Bolsonaro (PL) tem dúvidas se o discurso do chefe do Executivo na ONU, nesta terça-feira (20) agradou ou não seus apoiadores. Bolsonaro adotou um tom diferente do que seus apoiadores estão acostumados. Desta vez, ao invés de um discurso inflamado e com ofensas ao sistema eleitoral, Bolsonaro optou por um discurso mais ameno, com a defesa do governo e a exaltação de conquistas na área econômica.

De acordo com a jornalista Bela Megale, de O Globo, dois discursos foram preparados: um mais ameaçador e com ataques ao Judiciário e outro mais ameno.  A escolha pelo mais ameno, no entanto,  não deixou de lado os ataques ao ex-presidente Lula (PT). 

continua após o anúncio

>>> Discurso eleitoreiro de Bolsonaro na ONU causa repulsa em estrangeiros: retrato de país 'apequenado'

Ainda de acordo com a reportagem, a equipe de marketing de Bolsonaro deve “aproveitar” o material para que ele seja utilizado nas redes sociais e, talvez, na campanha da TV. 

continua após o anúncio

Em decisão liminar, o corregedor-geral eleitoral, ministro Benedito Gonçalves, proibiu em Bolsonaro de utilizar na campanha imagens do discurso eleitoreiro que pronunciou da sacada da residência oficial da embaixada do Brasil em Londres.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247