Apoio de Caiado a Bolsonaro em 2022 é incerto

Para o governador, "colocar na mesa de negociação o presidente do Supremo, do Congresso, da Câmara, MP, como entidades de classe, e abrir um diálogo neste momento, é muito melhor do que caminhar para um processo de enfrentamento

Jair Bolsonaro e Ronaldo Caiado
Jair Bolsonaro e Ronaldo Caiado (Foto: Reprodução/Twitter)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em entrevista ao Programa do Bial, que vai ao ar nesta terça-feira (9), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), 72, disse que não deve apoiar a candidatura de Bolsonaro à reeleição em 2022.  De acordo com reportagem do jornal O Globo, Caiado disse que não é submisso ao presidente.

“Apoio não é submissão, até porque tenho mais idade que o presidente”, disse o governador, lembrando que Bolsonaro tem 66 anos.

continua após o anúncio

Caiado completou dizendo que o comportamento de Bolsonaro não será mais tolerado e que ele precisa saber a hora de pedir desculpas. 

“Eu gostaria que o presidente entendesse que pedir desculpas, reconhecer excessos, e ao mesmo tempo colocar na mesa de negociação o presidente do Supremo, do Congresso, da Câmara, MP, como entidades de classe, e abrir um diálogo neste momento, é muito melhor do que caminhar para um processo de enfrentamento ou provocações”, afirmou o governador. 

continua após o anúncio

Em sua última visita ao estado, Jair Bolsonaro teria ignorado a presença de Caiado em evento realizado em uma Igreja na capital, em meados de agosto deste ano.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio


continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247