Caiado anuncia novas medidas restritivas em Goiás: “Não vou trocar de maneira alguma vida por voto”
Governador anunciou novo decreto que determina a volta do isolamento intermitente em Goiás e criticou pessoas que estão se manifestando contra as regras de combate à pandemia: “A que ponto chega a insanidade em um momento tão grave como este?”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), anunciou nesta terça-feira (16) que o novo decreto implantado com a volta do isolamento intermitente 14×14 no Estado visa estabelecer segurança para o enfrentamento da Covid-19.
“Não vou trocar de maneira alguma vida por voto. Alguns grupos tentam animalizar suas ações e tirar proveito polítco”, afirmou. “Essa pandemia deveria servir para humanizar as nossas relações. É triste ver pessoas conhecedoras de dados científicos quererem tirar benefícios políticos [dessa situação]”, disse ainda.
Caiado informou que subiu o número de leitos para mais de 3 mil no Estado, mas o número de pedidos de UTI por pacientes chega a mais de 400 nos últimos dias.
Ele também criticou os grupos que estão se manifestando contra as regras de combate à pandemia: “De repente, você vê pessoas obstruindo a BR-153 e lá estavam caminhões trazendo oxigênio e medicamentos para hospitais. A que ponto chega a insanidade em um momento tão grave como este?”.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247