Cacique do MDB diz que partido será nanico se apostar em Simone Tebet

“Vamos colocar o dinheiro do fundo eleitoral para ter 0,5% dos votos, uma candidatura que não tem viabilidade?", questionou Eunício Oliveira

Simone Tebet
Simone Tebet (Foto: Pedro França/Agência Senado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A pré-candidatura da senadora Simone Tebet (MDB-MS) à presidência da República, lançada pelo golpista Michel Temer, vem enfrentando duras resistências internas. "Eunício Oliveira, ex-presidente do Senado e que tentará uma vaga de deputado federal pelo MDB do Ceará, é contra seu partido investir na candidatura de Simone Tebet. Para ele, recursos da sigla devem ser investidos na eleição de deputados", informa o jornalista Felipe Frazão, do Estado de S. Paulo.

“Vamos colocar o dinheiro do fundo eleitoral (R$ 417 milhões) para ter 0,5% dos votos, uma candidatura que não tem viabilidade? Vai acabar com a bancada do MDB, virar um nanico”, diz ele. “Não estou contra ninguém, estou pensando na preservação partidária. Não existindo candidatura própria, muitos de nós têm afinidade com Lula, porque nosso partido nunca foi de direita. Os direitistas deveriam sair do MDB. Como democrata, eu respeito até os fascistas que possam estar dentro do MDB, mas não são emedebistas raiz.”

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247