Boulos sobre AI-5 de Guedes: quem trabalhou para Pinochet e virou homem de confiança de Bolsonaro não se assusta com ditadura

"Liberalismo com tortura nos outros é refresco!", criticou o líder do MTST, sobre a declaração do ministro Paulo Guedes em Washington em defesa de um AI-5 contra manifestações populares

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O líder do MTST e presidenciável pelo PSOL em 2018, Guilherme Boulos, lembrou do passado do ministro da Economia, Paulo Guedes, que em uma entrevista em Washington, defendeu a aplicação de um AI-5 no Brasil contra mobilizações populares.

"Paulo Guedes disse para não se assustar se pedirem o AI-5. Quem trabalhou para Pinochet e virou homem de confiança da família Bolsonaro com certeza não se assusta com ditadura. Liberalismo com tortura nos outros é refresco!", postou Boulos no Twitter.

continua após o anúncio

Diversos políticos repercutiram com críticas a fala de Guedes, inclusive o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o presidente do STF, Dias Toffoli, além do ministro Ricardo Lewandowski, também do Supremo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247