Boulos defende projeto de esquerda renovado e diz que PT não é adversário
Candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, defendeu "um projeto de esquerda renovado” e afirmou que o PT não é um adversário. "Tenho que ter como adversário quem está destruindo o País com um projeto autoritário e quem está destruindo o Estado e a cidade com um projeto elitista”, disse
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, afirmou que o PT, que tem o ex-secretário municipal Jilmar Tatto como postulante, não é um adversário e defendeu a “construção de um projeto de esquerda renovado”.
“Por que eu vou ter o PT como adversário? Eu tenho que ter como adversário quem está destruindo o País com um projeto autoritário e quem está destruindo o Estado e a cidade com um projeto elitista”, disse Boulos durante sabatina promovida pelo jornal O Estado de S. Paulo, nesta sexta-feira (16). “Trabalhei muito para que a gente tivesse unidade de esquerda nessa eleição”, completou.
Ao ser questionado sobre um eventual apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Boulos destacou que “sonha em ter o apoio da maioria da população de São Paulo” e que “neste momento, Lula tem o partido dele e o candidato dele”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247