Bolsonaro volta a disparar homofobia ao dizer que pais querem filho "homem" e filha "mulher"

Em nova ofensa contra a população LGBT, Bolsonaro disse que "ideologia de gênero" não é mais para ser discutida nas escolas. "O pai quer que o filho seja homem, que a filha seja mulher. Coisa óbvia, né?". E usou uma frase bastante comum para os homofóbicos: "Cada um que faça o que bem quiser com o seu..."

Jair Bolsonaro durante Reunião com Abraham Weintraub
Jair Bolsonaro durante Reunião com Abraham Weintraub (Foto: Marcos Corrêa/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro disparou nesta terça-feira 7 uma nova ofensa contra a população LGBT, linguagem que usa desde a campanha eleitoral. 

Durante uma live com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, ele afirmou que "ideologia de gênero" não é mais para ser discutida nas escolas.

continua após o anúncio

"Uma parte do eleitorado se simpatizou comigo na pré-campanha e na campanha tendo em vista a educação. Eu não vi discussão sobre ideologia de gênero. Isso, no meu entender, não é mais para ser discutido lá. O pai quer que o filho seja homem, que a filha seja mulher. Coisa óbvia, né? Que respeite a cultura dos pais", afirmou.

Ao seu lado, em meio a rumores de que pode ser demitido, Weintraub concordou: "A escola ensina. A gente ensina a ler, a escrever. Ensina o ofício. A gente espera que a família eduque as crianças".

continua após o anúncio

Em outro momento da transmissão feita nas redes sociais, Bolsonaro se utilizou de uma frase bastante comum para os homofóbicos.

"Nada contra gay. Cada um que faça o que bem quiser com o seu ...". Neste momento, não é possível entender com clareza o que ele diz. "Vai ser feliz onde bem entender", completa em seguida.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247