Bolsonaro usa Secretaria de Comunicação da Presidência para convocar atos do dia 15 de março
A postagem feita no Twitter pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência (Secom), comandada por Fabio Wajngarten, está destacada uma fala de Jair Bolsonaro sobre os protestos convocados por ele, dizendo que são “manifestações populares legítimas”. Atos pedem fechamento do Congresso e do STF, podendo acirrar crise institucional
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência (Secom), comandada por Fabio Wajngarten, publicou no Twitter uma divulgação dos atos do dia 15 de março, que pedem o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF).
A postagem destaca uma fala de Jair Bolsonaro sobre os protestos convocados por ele, dizendo que são “manifestações populares legítimas”. Na imagem, há uma foto de pessoas protestando com roupas da cor da bandeira brasileira e uma aspas de Bolsonaro: “As manifestações do dia 15 de março não são contra o Congresso, nem contra o Judiciário. São a favor do Brasil”.
O Supremo Tribunal Federal (STF) já identificou que empresários bolsonaristas financiam ataques contra ministros da Corte nas redes sociais.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247