Bolsonaro tenta justificar presença de Carlos na Rússia: 'se comporta melhor, dorme no meu quarto e mexe em redes sociais'

A presença do vereador Carlos Bolsonaro em Moscou, na Rússia, foi alvo de uma onda de indignação e de piada na internet

Carlos e Jair Bolsonaro
Carlos e Jair Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR | Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro tentou justificar, nesta quarta-feira (16) a presença do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) em Moscou, na Rússia, mesmo com votações na Câmara Municipal do Rio e sem compromisso oficial. 

"Ele se comporta melhor que os meus ajudantes de ordem. Dorme no meu quarto. Temos cinco quartos aqui que são cortesia do governo russo. Não tem qualquer despesa. E é uma pessoa que também trabalhou comigo muito na última noite, mexe nas redes sociais prestando informações a todo o Brasil", disse o ex-capitão em entrevista à Rádio Jovem Pan.

continua após o anúncio

>>> "Vereador do mundo": internautas vão da piada à indignação com presença de Carluxo na Rússia

Na entrevista, Bolsonaro afirmou que o conteúdo da equipe dele postado "no Facebook, Telegram, Twitter, em grande parte passa pelo crivo dele (Carlos Bolsonaro)". 

continua após o anúncio

"Então, é uma pessoa que não ganha nada do governo federal. É um vereador do Rio de Janeiro, esse é o trabalho dele. E faço questão de ele ou um outro filho meu me acompanhem em cada viagem", complementou.

TSE e as eleições

Na mesma entrevista, Bolsonaro comentou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que divulgou o documento com as perguntas das Forças Armadas sobre o processo eleitoral e as respostas da corte. Bolsonaro disse que as Forças Armadas serão "fiadoras" do processo eleitoral

continua após o anúncio

A entrevista teve ataques aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, Edson Fachin e Luís Roberto Barroso, que também ocupam cargos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Bolsonaro afirmou que os magistrados querem deixá-lo inelegível e escolher o candidato deles.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247