Bolsonaro tem assessor só para pensar “bobagem do dia”, diz Lula
“Ele deve ter uma cara da comunicação que orienta ele todos os dias sobre qual será a bobagem do dia”, disse Lula durante reunião do Diretório Nacional do PT
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em reunião do Diretório Nacional do PT, nesta quarta-feira (29), o ex-presidente Lula comentou as as declarações de Jair Bolsonaro após ser questionado sobre o número recorde de mortes no Brasil por coronavírus, em que ele demonstrou despreocupação com os mortos do coronavírus no país que superaram a marca da China e somaram mais de 5 mil óbitos. “E daí? Eu sou Messias, mas não faço milagres”, disse Bolsonaro.
“Uma coisa a gente tem clara, nós não somos messias, nós somos seres humanos que nos preocupamos com seres humanos”, criticou o ex-presidente que afirmou que Bolsonaro deve ter um assessor de comunicação só para orientá-lo sobre qual será a “bobagem do dia”.
“Ele deve ter uma cara da comunicação que orienta ele todos os dias sobre qual será a bobagem do dia. Qual é a bobagem da manhã, qual é a bobagem da noite, qual é a bobagem da saída (do Alvorada), qual é a bobagem da volta. Parece que é uma coisa sem nexo, mas tudo que ele fala é pensado. Tudo que ele faz, ele ganha o noticiário da noite”, disse Lula.
O ex-presidente defendeu que o partido deve reconquistar o poder de diálogo com a população e não ficar a reboque das declarações de Bolsonaro. “Eu acho que o PT precisa a aprender a não se preocupar tanto com as bobagens do Bolsonaro”, disse.
“Nós temos que ter como foco principal combater a pandemia. É cuidar de dar diretrizes para a economia, que está totalmente sem rédeas”, reforçou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247