Bolsonaro resiste à pressão pela demissão de Guedes: "Se eu entregar a cabeça do PG, a próxima que vão pedir vai ser a minha"
Paulo Guedes vem sofrendo diversas críticas de líderes do Centrão após não liberar espaço no orçamento para emendas parlamentares
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em conversa com líderes do Centrão, congressistas disseram a Jair Bolsonaro que o ministro da Economia, Paulo Guedes, não era mais "confiável" e que o Congresso se recusa a tê-lo como interlocutor em negociações futuras.
As declarações vêm após Guedes ter descumprido um acordo que ele mesmo propôs que libera espaço no orçamento para emendas parlamentares.
Após o encontro, um ministro de Bolsonaro perguntou ao presidente se não deveria trocar o comando do Ministério da Economia. Segundo o ministro, Bolsonaro respondeu:
"Ele (Paulo Guedes, PG) fez besteira, mas é leal a mim. Enquanto eles (os parlamentares) estiverem brigando com ele, não estão brigando comigo. Se eu entregar a cabeça do PG, daí a próxima cabeça que eles vão pedir vai ser a minha".
As informações foram reportadas por Thomas Traumann, na Veja.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247