Bolsonaro baixa tom em discurso e prega 'paz' durante evento com Toffoli
Acostumado a confrontos institucionais, Jair Bolsonaro (sem partido) baixou o tom nesta quinta-feira (26) ao discursar em evento ao lado do presidente do STF, ministro Dias Toffoli, e tentou passar uma mensagem de união, "paz" e "tranquilidade"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Acostumado a confrontos institucionais, Jair Bolsonaro (sem partido) baixou o tom nesta quinta-feira (25) ao discursar em evento ao lado do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Dias Toffoli, e tentou passar uma mensagem de união, "paz" e "tranquilidade" para, segundo ele, "colocar o Brasil naquele local que todo mundo sabe que ele chegará". A informação é do portal UOL.
Sem mencionar as animosidades dos últimos meses, em especial a guerra de narrativas exposta publicamente a partir de atritos com o ministro da Corte Alexandre de Moraes, Bolsonaro afirmou que o país viveria suposto momento de "entendimento e cooperação" entre os poderes.
"Esse entendimento e essa cooperação bem revelam o momento que vivemos aqui no Brasil", disse.
"Eu costumo dizer sempre quando estou com o Toffoli e também com Davi Alcolumbre e o Rodrigo Maia, presidentes do Senado e da Câmara [respectivamente], que nós somos pessoas privilegiadas. O nosso entendimento, sim, em um primeiro momento, é o que pode sinalizar que teremos dias melhores para o nosso país", acrescentou ele, como indicou a reportagem.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247