Bolsonaro pergunta a eleitores nas redes sociais se deve vetar ou sancionar o fundo eleitoral
Depois de explicar o risco de sofrer impeachment caso vete o fundo eleitoral de R$ 2 bilhões, em sua interpretação, Jair Bolsonaro pergunta no Twitter: "Pelo exposto você acha que devo VETAR o FEFC, incorrer em Crime de Responsabilidade (quase certo processo de impeachment) ou SANCIONAR?"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro lançou nas redes sociais nesta quinta-feira 2 uma pergunta aos eleitores: deve vetar ou sancionar o fundo eleitoral de R$ 2 bilhões aprovado pelo Congresso Nacional? A pergunta foi feita depois de Bolsonaro expor o que segundo ele seria o risco de sofrer impeachment caso vete a matéria.
A enquete foi feita após críticas a Bolsonaro por suas declarações na manhã desta quinta-feira 2, em frente ao Palácio da Alvorada, quando indicou que sancionaria o fundo eleitoral. Na ocasião, ele voltou citar a Constituição a jornalistas para sustentar que não poderia vetar a aprovação dos parlamentares.
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) rebateu. "Claro que é uma estratégia dele para mais uma vez jogar para a torcida e mais uma vez jogar o problema e o desgaste para o Congresso Nacional", criticou. "Falar que corre risco de impeachment por causa de um veto é uma mentira deslavada. Usar esse argumento é um estelionato com o eleitor", disse ainda.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247