Bolsonaro passa vergonha em evento de mil dias de governo (vídeo)

Bolsonaro ficou no vácuo na maior parte do tempo porque a conexão falhou e ele teve que improvisar. Toda a cerimônia constrangedora foi transmitida pela TV Brasil; assista

(Foto: Reprodução/Tv Brasil Gov/YouTube)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O evento em comemoração aos mil dias de desgoverno de Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (01), no Palácio do Planalto, foi um fiasco. Bolsonaro mostrou ser ruim, também, como animador de auditório.

Durante a apresentação, Bolsonaro convidou ministros de diferentes estados para que fizessem participações ao vivo, através de videochamada, no estilo programa de TV, mas não deu certo. 

continua após o anúncio

Bolsonaro ficou no vácuo na maior parte do tempo porque a conexão falhou e ele teve que improvisar. Enquanto a equipe de técnicos do Planalto tentava resolver o problema, Bolsonaro propôs uma enquete, aos risos.

“Vamos fazer uma enquete aqui. Dia 29, quem é Flamengo levanta a mão. Quem é Palmeiras agora levanta a mão aí”, disse Bolsonaro em referência à final da Libertadores.

continua após o anúncio

O ministro Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, que estava em Goiânia, não conseguia ser ouvido pelos espectadores do auditório.

Depois de cerca de 10 minutos, o áudio de Tarcísio chegou, e ele fez sua participação no evento. Após um grito de comemoração de Bolsonaro: “Ihuuuuuu”.

continua após o anúncio

Assista aos momentos constrangedores de Bolsonaro a partir de 51 minutos.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247