Bolsonaro parabeniza Ernesto Araújo por “trabalho realizado” após liberação de vacinas pela Índia

Em postagem nas redes sociais, Jair Bolsonaro celebra a liberação da exportação das vacinas de Oxford produzidas na Índia e atribui a decisão ao seu chanceler, que provocou toda a tragédia diplomática com esses países

Jair Bolsonaro e ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo
Jair Bolsonaro e ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo (Foto: Marcos Correa/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Mesmo após a tragédia diplomática realizada por seu governo, que prejudicou a relação com países hoje produtores de vacinas contra a Covid-19, atrasando a vacinação brasileira, Jair Bolsonaro parabenizou seu chanceler, Ernesto Araújo, pelo “trabalho realizado” com a Índia após o país liberar exportação de doses para o Brasil.

Com uma postagem nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (21), Bolsonaro celebrou a liberação do primeiro lote de vacinas para o Brasil, que devem sair do país asiático nesta sexta-feira (22) e chegar ao aeroporto de Guarulhos no sábado (23). A decisão aconteceu após o Brasil ter ficado de fora da lista dos primeiros compradores.

continua após o anúncio

Depois de estragar a relação com a China, país alvo de deboche durante os dois anos de seu governo, e ter falhado na compra de vacinas com a Índia, o governo brasileiro implora aos dois países para comprar vacina contra a Covid-19, uma vez que perdeu a batalha da comunicação no Brasil.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247