Bolsonaro nega intenção de demitir Pazuello
Pazuello não cairá, é o que garantiu Jair Bolsonaro em sua última live de 2020. Ele respondeu irritado às notícias sobre eventual demissão do general ministro da Saúde
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro aproveitou sua última live de 2020, nesta quinta-feira (31) para desmentir que vá demitir o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello. Na quarta-feira (30), a colunista Thaís Oyama, do portal Uol, afirmara que o governo estaria aguardando apenas o início da vacinação contra a Covid-19 para exonerar Pazuello. O colunista Ricardo Noblat, de Veja, publicou uma notícia com o mesmo teor.
Segundo os jornalistas, o cargo seria entregue ao Centrão, provavelmente ao atual líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP), que já foi ministro da Saúde na gestão de Michel Temer.
“A imprensa extrapolou, né? A Damares [Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos] na Cidadania; demitiu [ministro da Secretaria-Geral, Luiz Eduardo] Ramos, mandou para outro ministério; Rogério Marinho [ministro do Desenvolvimento Regional] perdeu ministério, [presidente do Senado, Davi] Alcolumbre ganhou ministério. Uma festa, né? É uma vergonha grande parte da mídia. Quem patrocinou esse festival de atrocidades foram duas figuras. Não posso falar palavrão aqui, mas foi o ‘bumbum’ e o ‘ânus’, a Thaís Oyama e o Noblat. Um deles disse que eu ia demitir o Pazuello porque não comprou seringas”, disse o presidente durante a transmissão ao vivo nas redes sociais.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247