Bolsonaro nega intenção de demitir Pazuello

Pazuello não cairá, é o que garantiu Jair Bolsonaro em sua última live de 2020. Ele respondeu irritado às notícias sobre eventual demissão do general ministro da Saúde

Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro
Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro aproveitou sua última live de 2020, nesta quinta-feira (31) para desmentir que vá demitir o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello. Na quarta-feira (30), a colunista Thaís Oyama, do portal Uol, afirmara que o governo estaria aguardando apenas o início da vacinação contra a Covid-19 para exonerar Pazuello. O colunista Ricardo Noblat, de Veja, publicou uma notícia com o mesmo teor.

Segundo os jornalistas, o cargo seria entregue ao Centrão, provavelmente ao atual líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP), que já foi ministro da Saúde na gestão de Michel Temer.

continua após o anúncio

“A imprensa extrapolou, né? A Damares [Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos] na Cidadania; demitiu [ministro da Secretaria-Geral, Luiz Eduardo] Ramos, mandou para outro ministério; Rogério Marinho [ministro do Desenvolvimento Regional] perdeu ministério, [presidente do Senado, Davi] Alcolumbre ganhou ministério. Uma festa, né? É uma vergonha grande parte da mídia. Quem patrocinou esse festival de atrocidades foram duas figuras. Não posso falar palavrão aqui, mas foi o ‘bumbum’ e o ‘ânus’, a Thaís Oyama e o Noblat. Um deles disse que eu ia demitir o Pazuello porque não comprou seringas”, disse o presidente durante a transmissão ao vivo nas redes sociais.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247