Bolsonaro ignora dia da Consciência Negra e se nega a comentar destruição de placa
Em todo o Brasil diversas ações relebram a data da Consciência Negra, celebrada nesta quarta. No entanto, no Planalto, o silêncio impera. Bolsonaro preferiu também não se manifestar sobre a destruição de uma placa na Câmara, de Carlos Latuff, em alusão à violência contra a população afrodescendente
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Na saída do Palácio do Planalto, onde cumprimentou um grupo de eleitores, Bolsonaro disse que ficou sabendo sobre o vandalismo cometido pelo deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP), mas se esquivou e disse que não cabe a ele comentar sobre o assunto.
Segundo informa o jornal Folha de S.Paulo, ele disparou: "Eu fiquei sabendo, mas eu não sou mais deputado e não vou comentar. Eu mudei do Legislativo para o Executivo e falo do meu governo. Isso quem vai decidir o que fazer é o presidente [da Câmara] Rodrigo Maia".
O Palácio do Planalto não marcou nenhuma cerimônia para celebrar a data e o presidente também não se manifestou até o momento sobre o dia nas redes sociais, diferentemente do que fez, por exemplo, no Dia da Bandeira e no Dia Internacional da Mulher.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247