Bolsonaro fala sobre Wajngarten, do escândalo da Secom: "Continua mais firme do que nunca"

"O (Fabio) Wajngarten continua mais firme do que nunca” - foi o que disse Jair Bolsonaro na manhã desta quarta, ao defender o chefe da Secom. Wajngarten recebe pagamentos de veículos de comunicação e agências de publicidade contratadas por ele para o governo Bolsonaro

Fábio Wajngarten e Jair Bolsonaro
Fábio Wajngarten e Jair Bolsonaro (Foto: Reuters)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro saiu em defesa aberta do chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República na manhã desta quarta-feira (5): "O (Fabio) Wajngarten continua mais firme do que nunca.”

Wajngarten está agora sob sob investigação pela Polícia Federal, mais de um mês depois do "escândalo da propina". O titular da Secom incorreu em conflito de interesse ao receber, por meio de sua empresa particular, pagamentos de empresas de publicidade e comunicação que são contratadas pelo governo durante sua gestão. 

continua após o anúncio

Ao falar com jornalistas no portão do Palácio da Alvorada, Bolsonaro tentou negar que esteja em curso uma investigação da Polícia Federal sobre seu subordinado e braço direito: “Olha só, o que eu posso te falar: não foi a PF que abriu. O MP que pediu para que fosse investigado. Então é completamente diferente do que você está falando. Dá a entender que ele é um criminoso. Não é criminoso, eu não vi nada que atente contra ele.”

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247