Bolsonaro é "linchado" na rede

O deputado foi notificado pela Corregedoria apenas esta semana por suas declaraes, mas a comunidade virtual j est atrs de sua cassao h muito tempo



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi notificado esta semana pela Corregedoria da Câmara por declarações polêmicas ao programa da TV Bandeirantes, CQC. Antes disso, porém, toda a comunidade virtual já linchava o político pela Internet, com hashtags que foram parar nos tópicos mais populares do Twitter e manifestações pelo Facebook, por meio do aplicativo Causes da rede social. Neste domingo, a causa intitulada “Cassação de Jair Bolsonaro” alcançou 10.075 adeptos.

No mural da manifestação virtual, dezenas de usuários escrevem revoltados contra o deputado: “Se não evitarmos o Bullying, racismo, homofobia, preconceito e discriminação, outros casos desse vão aparecer! (...) Parabéns a todos que participaram dessa indignação!”, escreve a internauta Cristina Dias. O membro Rubens Pellini Filho brinca: “...dizer besteira é um direito sagrado. Mas tem gente que abusa”.

No Facebook, há cinco manifestações criadas contra Bolsonaro. Uma delas com o único objetivo de encher a caixa de fax do deputado, através de um sistema gratuito pela internet. A comunidade virtual disponibiliza os números de telefone e endereço do gabinete do deputado em Brasília. Ao todo, 19.577 pessoas aderem às causas contra Jair Bolsonaro no Facebook.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247