Bolsonaro diz que pode prestar depoimento presencialmente na PF
Ele se refere ao depoimento no âmbito do inquérito que apura interferência de sua parte na corporação. “A PF vai me ouvir, estão decidindo se vai ser presencial ou por escrito, para mim tanto faz”, disse. Ele acredita que o caso será arquivado
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro admitiu a possibilidade de depor presencialmente, caso necessário, à Polícia Federal no âmbito do inquérito que apura uma suposta tentativa de intervenção na corporação. Ele disse acreditar, no entanto, que a investigação será arquivada.
“Eu acho que esse inquérito que está na mão do senhor Celso de Mello vai ser arquivado. A PF vai me ouvir, estão decidindo se vai ser presencial ou por escrito, para mim tanto faz”, disse.
“O cara, por escrito, eu sei que ele tem segurança enorme na resposta porque não vai titubear. Ao vivo pode titubear, mas eu não estou preocupado com isso. Posso conversar presencialmente com a Polícia Federal, sem problema nenhum”, acrescentou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247