Bolsonaro diz que novo ministro da Justiça “vai ser surpresa”
“Vocês vão ter uma surpresa positiva, tem dois nomes postos à mesa, o Jorge e outro. Eu não vou falar porque, se muda, vão falar que eu recuei”, disse, em referência a Jorge Oliveira, até então o mais cotado para o lugar de Sergio Moro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro prometeu “surpresa” na escolha do novo ministro da Justiça e da Segurança Pública, cargo ocupado por Sergio Moro até a última sexta-feira 24.
Ex-policial e advogado, Jorge Oliveira, que hoje comanda a Secretaria-Geral da Presidência da República, é o nome mais cotado até então. Em conversa com jornalistas na saída do Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse que também considera o advogado-geral da União, André Mendonça, segundo ele “um bom nome”.
“Eu assino [a nomeação] e a intenção é publicar no DO [Diário Oficial] de amanhã cedo”, afirmou. “Vocês vão ter uma surpresa positiva, tem dois nomes postos à mesa, o Jorge e outro. Eu não vou falar porque, se muda, vão falar que eu recuei”, acrescentou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247