Bolsonaro diz que Moro terá que provar no STF 'acusação grave' contra ele
"O ministro que saiu fez acusações e é bom que ele comprove, até para minha biografia, tá ok? Agora, o processo no Supremo é o contrário, é ele que tem que comprovar aquilo que ele falou ao meu respeito", afirmou Jair Bolsonaro sobre Sérgio Moro, que o acusou de tentar interferir em investigações da Polícia Federal
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (27) que o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro terá que provar no Supremo Tribunal Federal as acusações que fez contra ele quando pediu demissão do cargo.
"O ministro que saiu fez acusações e é bom que ele comprove, até para minha biografia, tá ok? Agora, o processo no Supremo é o contrário, é ele que tem que comprovar aquilo que ele falou ao meu respeito", disse Bolsonaro na porta do Palácio da Alvorada.
"Eu espero que o Supremo Tribunal Federal analise para tirar dúvida. Uma acusação grave foi feita a meu respeito, seria bom que o Supremo decida isso o mais rapidamente possível. E [o ex-] ministro pode apresentar as provas, se ele tiver, obviamente", acrescentou.
Ao anunciar sua demissão na última sexta-feira (24), Moro afirmou que Bolsonaro queria ter acesso a informações e relatórios confidenciais de inteligência da PF.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247