Bolsonaro diz que América do Sul "está caminhando para a esquerda” e agita espantalho da “interferência externa”, como Trump

Numa sequência de tweets na manhã desta terça, alinhado com Trump, Bolsonaro já indica a possibilidade de golpe nas eleições de 2022, ao agitar o espantalho da “interferência externa”

(Foto: REUTERS/Carlos Barria)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Numa sequência de tweets na manhã desta terça-feira (3), Jair Bolsonaro começou a agitar o espantalho da “interferência externa” no Brasil logo depois de afirmar que “a América do Sul está caminhando para a esquerda”. Os posts de Bolsonaro indicam alinhamento com Trump, que ameaça os EUA com um golpe de Estado se perder as eleições.

Na sequência de tweets, Bolsonaro já busca projetar uma sombra de questionamento às eleições de 2022, alegando as fantasiosas interferências externas: “poderemos sofrer uma decisiva interferência externa, na busca, desde já, de uma política interna simpática a essas potências, visando  às eleições de 2022”. Ele não mencionou, mas a redação dos posts indica como espantalhos narrativos a China ou os EUA sob um eventual governo Bider.

continua após o anúncio

Veja a sequência de tweets:

 

continua após o anúncio

 

 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247