Bolsonaro disse a Mandetta que mortes vão cair nas costas dos governadores, não dele
Diálogo foi presenciado na última reunião entre Bolsonaro e Mandetta, segundo colunista do Correio Braziliense. A frase foi uma resposta à declaração de Mandetta de que Bolsonaro seria “responsabilizado pelas consequências, pelas mortes”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A última reunião entre Jair Bolsonaro e Luiz Henrique Mandetta, ainda como ministro da Saúde, teve um diálogo marcante, segundo a jornalista Denise Rothenburg, do Correio Braziliense.
“Você será responsabilizado pelas consequências, pelas mortes”, disse Mandetta a Bolsonaro. “Eu, não, os governadores é que vão!”, respondeu Bolsonaro, aos gritos, de acordo com ela. 'Mandetta não respondeu mais e deixou o presidente falando sozinho, completa a nota da colunista.
Os dois discordavam sobre as regras do isolamento social, com Bolsonaro querendo encerrar a quarentena e Mandetta seguindo as orientações da OMS, que vê o isolamento como única medida capaz de combater a contaminação do vírus.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247