Em retaliação ao STF, Bolsonaro deve orientar Weintraub a não depor
Abraham Weintraub foi convocado pelo ministro Alexandre de Moraes para esclarecer os ataques que fez a ministros do STF. Bolsonaro discute em reunião ministerial medidas de reação após a operação da Polícia Federal no inquérito das fake news
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro convocou para a tarde desta quarta-feira, 27, uma reunião ministerial extraordinária para discutir uma reação às medidas do Supremo Tribunal Federal (STF) após a operação da Polícia Federal que que atingiu deputados, empresários e ativistas bolsonaristas.
Uma das possibilidades que serão discutidas no encontro é a recusa do ministro da Educação, Abraham Weintraub, de comparecer ao depoimento que foi convocado para esclarecer ataques que fez a ministros da Corte.
O depoimento foi determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, no âmbito do inquérito que apura ameaças, ofensas e fake news disseminadas contra integrantes do Supremo e suas famílias. É a mesma investigação em que a PF realizou a operação desta quarta-feira.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247