Bolsonaro deve dobrar aposta e atacar ainda mais ministros do STF
Entre os magistrados, a leitura é de que Bolsonaro alimenta intrigas com o Supremo para desviar a atenção da catástrofe que é o seu governo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Auxiliares de Jair Bolsonaro revelaram que o presidente deve dobrar a aposta de atacar os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). A avaliação é de que Bolsonaro estaria disposto inclusive a desobedecer ordens da Corte.
Entre os magistrados, a leitura é de que Bolsonaro alimenta intrigas com o Supremo para desviar a atenção da catástrofe que é o seu governo.
Ataques ao STF
A postura agressiva pode ser observada na live desta quinta-feira (15). "Só Deus me tira da cadeira presidencial. E me tira, obviamente, tirando a minha vida", disse Bolsonaro, após decisão da ministra Cármen Lúcia impondo prazo de cinco dias para que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), explique os motivos pelos quais não deu seguimento aos pedidos de impeachment contra o ocupante do Palácio do Planalto.
Bolsonaro também pareceu descontrolado ao atacar o ministro Luís Roberto Barroso, dizendo que este fez "politicalha" e "ativismo judicial" ao determinar que o Senado instale a CPI da Covid.
As informações foram reportadas na coluna de Bela Megale, no Globo.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247