Bolsonaro confessa que PSL se utilizou de candidaturas laranja em 2018
Bolsonaro prometeu fazer o pré-lançamento de seu novo partido, nomeado Aliança Pelo Brasill e disse que que a legenda terá mecanismos para coibir as candidaturas laranjas. Sem querer, o ex-capitão admitiu que seu agora ex-partido PSL se utilizou de candidaturas-laranja nas eleições de 2018
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Bolsonaro prometeu fazer o pré-lançamento de seu novo partido, nomeado Aliança Pelo Brasill e disse que que a legenda terá mecanismos para coibir as candidaturas laranjas. Sem querer, o ex-capitão admitiu que seu agora ex-partido PSL se utilizou de candidaturas-laranja nas eleições de 2018.
A reportagem do jornal O Globo destaca que "de acordo com a advogada Karina Kufa, o texto final do estatuto do Aliança pelo Brasil foi fechado nesta quarta-feira e estabelece a criação de um canal de denúncias sobre irregularidades acerca das candidaturas femininas."
Kufa ainda disse: "em relação à mulher, a gente pretende fazer cursos, eventos, para formação política feminina. Realmente incentivar essa pauta e também criar um canal de denúncias para evitar qualquer irregularidade, inclusive irregularidades relacionadas a candidaturas laranjas – disse a advogada ao deixar o Palácio do Planalto."
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247